Menu Serviços Conteudo

Gramado Turismo

Página Inicial arrow Eventos arrow Festival de Gastronomia
Festival de Gastronomia

foto_grastronomia.jpgIdealizado em 2007, o Festival Internacional de Gastronomia, Vinhos e Espumantes veio para somar um novo atrativo ao rico roteiro turístico e gastronômico da cidade, reunindo grandes personalidades da culinária nacional e internacional. Durante todos os dias, os melhores profissionais da área demonstram o talento e a criatividade através de eventos variados, como: festins, oficinas e workshops. O capítulo de vinhos e espumantes é um dos destaques do Festival, reunindo o melhor da produção vinícola do Estado e das mais afamadas marcas mundiais. Na programação estão incluídos ainda o Tour Gastronômico, Concurso de Melhor Cozinheiro Chef,  degustação de vinhos e espumantes , além de toda a programação cultural com apresentação de peças teatrais, shows musicais, dentre outros.

Data: 03 a 12 de outubro de 2014.

Selo Acesso Brasil Brasão do Município © Prefeitura Municipal de Gramado
Área de TI