Menu Serviços Conteudo

Prefeitura de Gramado

Gramado Institucional

Página Inicial arrow Institucionais arrow 4º Congresso Internacional de Educação iniciou hoje no ExpoGramado
4º Congresso Internacional de Educação iniciou hoje no ExpoGramado
07/06/2012

congresso_de_educao_abertura.jpgEducar é presente, educar é futuro. Este é o slogan do 4º Congresso Internacional de Educação de Gramado, que teve sua abertura na manhã da última quinta-feira (7), no Centro de Eventos ExpoGramado. A cerimônia contou com a participação do Prefeito Municipal de Gramado, Nestor Tissot, a Secretária de Turismo de Gramado, Rosa Helena Volk, o Secretário de Educação de Gramado, João Carlos Adam, os diretores da Futuro Eventos (organizadora do Congresso) Luciana, Marcos, Marco e Gustavo Melo, dentre outras autoridades de cidades como Canela e São Francisco de Paula.

A quarta edição do maior evento educacional do sul do Brasil terá uma temática diferenciada e ainda mais abrangente, que proporcionará aos professores e, consequentemente, aos seus alunos, melhorias significativas nos processos de ensino e aprendizagem, além de atingir grandes resultados dentro e fora da sala de aula. Para isso, os participantes contarão com embasamento de renomados palestrantes do Brasil e do exterior e uma visão atualizada e aprofundada do universo educacional. O Congresso inclui conferências, palestras e atividades extras como: trocas de experiências, relatos individuais, visitação à feira e encontros com palestrantes que serão realizados nos intervalos, antes do início das atividades programadas e após o término das mesmas.

“Gramado fica feliz de sediar um congresso como esse, afinal todas as pessoas que estão aqui, pensam no futuro das nossas crianças e contribuem para que o mesmo seja o melhor possível. É louvável a iniciativa de trazer ainda mais conhecimento para esses profissionais, assim os aperfeiçoando, para educar com cada vez mais qualidade os jovens para o mundo lá fora. Sejam muito bem-vindos a nossa cidade e aproveitem tudo que esse excelente congresso tem a oferecer,” destacou o Prefeito de Gramado, Nestor Tissot.

O 4º Congresso Internacional de Educação de Gramado segue até o próximo sábado, dia 9 de junho.

Selo Acesso Brasil Brasão do Município © Prefeitura Municipal de Gramado
Área de TI