Menu Serviços Conteudo

Prefeitura de Gramado

Gramado Institucional

Página Inicial arrow Institucionais arrow Berçário da Escola Branca de Neve I será inaugurado
Berçário da Escola Branca de Neve I será inaugurado
21/10/2009

berrio_branca_de_neve_i_5.jpgA Prefeitura de Gramado, através da Secretaria de Educação, lança sexta-feira (23), às 17 horas, o berçário da Escola Infantil Branca de Neve I, situada na Rua Augusto Bordin, 131, no bairro Floresta.

A Escola, que terá capacidade para atender 50 crianças de até dois anos, oferecerá um berçário com três salas, uma cozinha, uma sala de recreação ampla, um sanitário e um depósito que futuramente será transformado em salas para berçário.

"O Executivo está trabalhando forte na construção e reforma das Escolas Infantis de nossa cidade. Já havíamos inaugurado um berçário na Vila do Sol, na Várzea Grande, que comporta 50 crianças, e agora estamos entregando mais um para a comunidade", destacou o prefeito Nestor Tissot.

A Subsecretária de Educação Vera Pante disse que o berçário é uma reivindicação antiga da comunidade, pois diversas mães trabalham e não têm onde deixar seus filhos. "Nossas crianças serão tratadas com todo cuidado através de profissionais qualificados", destacou Vera.

Mais informações podem ser adquiridas através do telefone (54) 3286-2709.

Selo Acesso Brasil Brasão do Município © Prefeitura Municipal de Gramado
Área de TI