Menu Serviços Conteudo

Prefeitura de Gramado

Gramado Institucional

Página Inicial arrow Institucionais arrow Planejamento e Bombeiros promovem a palestra "PREVENÇÃO A INCÊNDIO"
Planejamento e Bombeiros promovem a palestra "PREVENÇÃO A INCÊNDIO"
12/07/2013
dsc_1441.jpgA Secretaria de Planejamento e Urbanismo, da Prefeitura Municipal de Gramado, em parceria com o Corpo de Bombeiros, promoveu na tarde desta sexta-feira (12), no auditório do prédio Administrativo, a palestra "Prevenção a Incêndios", baseada nas Portarias 64 e 138, que tratam do Plano de Prevenção.

O Comandante do Corpo de Bombeiros de Gramado (CBG), Capitão Maurício Ferro, e o Sargento Miguel Oliveira de Souza, juntamente com o Secretário de Planejamento e Urbanismo, Paulo da Silva, explanaram sobre o tema, buscando conscientizar a comunidade sobre os riscos cotidianos e apresentaram pequenas ações que podem ser tomadas a fim de evitar sinistros.

"O Brasil vive o 'antes Santa Maria, depois Santa Maria', um incidente que ficou marcado no Rio Grande do Sul e no país. Após o ocorrido todo o trabalho que já vinha sendo feito foi ampliado efetuando uma fiscalização mais intensa. Todos os estabelecimentos de Gramado estavam regularizados. O trabalho de fiscalização vai continuar", destacou o Secretário Paulo da Silva.

Dicas de Prevenção de Incêndio podem ser visualizadas no site da Brigada Militar - Comando do Corpo de Bombeiros do Estado www.bombeiros-bm.rs.gov.br. O CBG está à disposição para sanar dúvidas, principalmente dos profissionais que trabalham com engenharia, arquitetura e construção civil através do telefone (54) 3286-1549, assim como a Secretaria de Planejamento e Urbanismo através do telefone (54) 3286-0231.

Selo Acesso Brasil Brasão do Município © Prefeitura Municipal de Gramado
Área de TI