Menu Serviços Conteudo

Prefeitura de Gramado

Gramado Institucional

Página Inicial arrow Institucionais arrow Reunião define ações da CORSAN em parceria com a Prefeitura de Gramado
Reunião define ações da CORSAN em parceria com a Prefeitura de Gramado
02/09/2010

corsan_reunio_003.jpgA Prefeitura de Gramado, em parceria com a Corsan está definindo algumas obras que irão trazer melhorias para várias localidades da cidade.

Ficou acertado na tarde desta quarta-feira, 1° de setembro, em reunião com o Secretário do Gabinete de Governança, Vonei Benetti, o Engenheiro de Operação e Manutenção da Corsan, Eduardo Moreira, Paulo Bisatto, do setor de Operação e Manutenção, o gerente da Corsan Gilmar Nardini, e José Marcelo, coordenador operacional da Corsan Canela/Gramado, que a empresa executará diversas obras de melhorias e substituição de redes nas rua F.G.Bier, Floriano Petersen, Ernesto Volk, São Pedro, Antônio Benetti Sobrinho e Av. das Hortênsias, além da Av. Perimetral, junto à rótula da RS 115, no bairro Três Pinheiros.

Nestas vias as redes são antigas de cimento amianto, e agora serão substituídas por redes de PVC, atendendo as normas vigentes. "Além de melhorar o abastecimentos nos bairro (pois evitará vazamentos), permitirá que a Prefeitura execute obras de recapeamento e asfaltamentos nestas vias públicas. São necessárias estas obras para que a Prefeitura possa fazer o trabalho de pavimentação", disse o Secretário Vonei Benetti.

Na reunião também foram discutidos os projetos que abastecerão as localidades de Linha Araripe, Loteamento Mazzurana até a Serra Grande, cujos mesmos tramitam na Corsan e dependem de ajustes finais para viabilização.

Selo Acesso Brasil Brasão do Município © Prefeitura Municipal de Gramado
Área de TI