Menu Serviços Conteudo

Prefeitura de Gramado

Gramado Turismo

Página Inicial arrow Turismo arrow Decoração de Páscoa enfeita rótulas de Gramado
Decoração de Páscoa enfeita rótulas de Gramado
07/04/2009

O trabalho ágil da Prefeitura de Gramado fez com que já img_1675_large.jpgna segunda-feira, 6, as rótulas da cidade estivessem decoradas com motivos de Páscoa. A troca aconteceu rapidamente, uma vez que a decoração alusiva a Festa da Colônia, que ocupava este locais, encerrou no domingo. "Não podemos decepcionar nossos visitantes, que estão acostumados a chegar em Gramado e sempre encontrar novidades e cenários coloridos para suas fotografias de lembrança da cidade" diz Nestor.

Esta é mais uma das atrações da Páscoa em Gramado, que acontece até dia 12 de abril e que inclui Bazar de Páscoa, Coelhos Decorados e o Gramado Aleluia.

Selo Acesso Brasil Brasão do Município © Prefeitura Municipal de Gramado
Área de TI