Menu Serviços Conteudo

Prefeitura de Gramado

Gramado Turismo

Página Inicial arrow Turismo arrow Muitas atrações em Gramado no feriadão de Ano Novo
Muitas atrações em Gramado no feriadão de Ano Novo
28/12/2007

natal_luz.jpgO Ano-Novo está chegando e nesta semana que antecede a virada a programação do Natal Luz de Gramado fica mais intensa com um grande espetáculo por dia. Além disso, a Vila de Natal, montada na Praça das Comunicações, oferece diariamente presentes artesanais, atividades para as crianças como arvorismo, oficinas, parque infantil e teatro de marionetes com a Cia. Caixa do Elefante, com entrada gratuita.

O setor hoteleiro deve receber 95% de sua ocupação, percentual próximo ao que aconteceu no Natal, quando chegou a 100%. O vice-presidente da comissão executiva do Natal Luz, Felipe Peccin, destaca que até ontem à tarde já tinham sido vendidos 80% dos ingressos para os espetáculos que ocorrem até terça-feira, 1º de janeiro de 2008: o Nativitaten, a Fantástica Fábrica de Natal e o Grande Desfile de Natal.

No último feriadão de Natal, a organização contabilizou cerca de 35 mil turistas passando por dia na cidade. O Natal Luz de Gramado segue até 13 de janeiro.

Hoje

- 20h: Árvore Cantante (músicas e temas natalinos são interpretados por corais do RS)

Onde: Rua Coberta

- 21h: show de acendimento das luzes (show de luzes, músicas e efeitos especiais no grande pinheiro)