Prefeitura Municipal de Gramado

Pré-temporada do Avaí será em Gramado

Gramado, mais uma vez, vai sediar a pré-temporada de uma equipe de futebol de nível nacional. Trata-se do clube de Florianópolis (SC), Avaí. A reunião que definiu a vinda do clube catarinense para Gramado, aconteceu na manhã da segunda-feira (23), na Ressacada, sede do Avaí, realizada entre o Prefeito de Gramado, Nestor Tissot, o Secretário de Esportes da cidade, Birinha Moura, o Presidente do Clube, Dr. Nilton Machado e o Diretor de Negócios do Avaí, Luciano Corrêa.

“Investimos bastante em esporte. Temos buscado oferecer infraestrutura para que nossa comunidade tenha ótimos locais para a prática esportiva e, como consequência disso, temos atraído times para pré-temporadas, eventos esportivos a nível nacional e internacional. Ficamos muito felizes com a vinda do Avaí para Gramado e, certamente, estaremos preparados para oferecê-los nossa infraestrutura”, comemora o Prefeito Nestor Tissot.

A vinda do Avaí para Gramado conta com a parceria da rede Laghetto de Hotéis, que auxiliará na hospedagem do clube.

O Avaí, que já esteve realizando sua pré-temporada em Gramado durante os anos de 2009 e 2010, chega ao município no dia 06 de janeiro, e deve utilizar o Estádio dos Pinheirais (Gramadense), Centro Municipal de Esportes Ernesto Volk e José Francisco Perine, além da Vila Olímpica da Várzea Grande. O clube catarinense, atualmente, é o 17º colocado do Campeonato Brasileiro da Série A.