Transferida Consulta Comunitária desta sexta-feira

Por conta do fluxo de visitantes e de veículos na cidade, a Consulta Comunitária desta sexta-feira (16), no Hotel Serra Azul, que abrangeria a população do Centro e arredores, foi transferida para segunda-feira (19), às 19h30min, no auditório da Prefeitura Municipal. A intenção, com a transferência, é proporcionar a maior participação da comunidade na audiência. O prefeito Fedoca – João Alfredo de Castilhos Bertolucci (PDT) estará presente.

O Seminário de Sistematização das Audiências segue mantido na próxima quarta-feira (21), às 19h30min, no ExpoGramado.

Os encontros da Consulta Comunitária servirão para que a população gramadense ajude a decidir sobre os investimentos e a adequada aplicação de recursos no custeio da administração pública municipal nas áreas de saneamento, saúde, educação, turismo, desenvolvimento humano e sustentável para os próximos quatro anos.