Estrada da Várzea e Serra Grande recebe passeio

Há alguns meses a Secretaria Municipal de Obras de Gramado está realizando obras para levar cerca de quatro quilômetros de passeio público para a estrada que liga o bairro Várzea Grande a Serra Grande, no interior da cidade. Através de pedidos da comunidade a Administração Municipal está realizando a melhoria, mesmo se tratando de uma estrada estadual.

Diversos trechos já contém a base para receber a pavimentação que terá cerca de 1,5 metro para que a comunidade das duas localidades possam transitar pela via sem riscos. Na última quinta-feira, dia 26, a pavimentação iniciou próximo a entrada da rua 2 de Maio e seguirá em direção a Serra Grande.

“A estrada que liga a Serra Grande e Várzea Grande é muito estreita e perigosa para os pedestres que precisam transitar pelo local. Então, esse passeio vai trazer mais segurança e conforto para os que precisam se deslocar a pé pela estrada.” comenta o Prefeito de Gramado Nestor Tissot.