Serra Park recebe a 5ª edição do Salão de Gramado

Destacada entre os melhores destinos turístico do mundo, a cidade de Gramado fica ainda mais charmosa durante o inverno. E é também com ele que chega mais uma edição do Salão do Gramado, evento de negócios que dita as principais tendências de móveis, design e decoração para o segundo semestre.

Neste ano a feira reúne 77 expositores no Centro de Eventos do Serra Park, que deve receber lojistas, arquitetos, designers e decoradores a partir desta terça e até a sexta-feira. A expectativa, conforme a organização, é a de que 6 mil pessoas circulem pelo evento.

Pensando em oportunizar a melhor experiência aos seus visitantes, o Salão de Gramado prepara uma série de benefícios para brindar alguns dos principais clientes de seus expositores. Não à toa, neste período de alta temporada, as vagas em hotéis da cidade tornam-se ainda mais disputadas. No entanto, um total de 550 lojistas - vindos especialmente dos Estados do Sul do Brasil - chegam à Serra Gaúcha com hospedagem garantida. Além disso, também têm à disposição o transfer de Porto Alegre a Gramado, com diversos horários ao longo do dia, para desfrutar o máximo conforto no trajeto.

Conforme o diretor comercial do Salão de Gramado, Márcio Magnus, o objetivo da organização é proporcionar a todos os visitantes uma experiência inesquecível a cada edição da feira. “Nosso intuito é que nossos expositores façam excelentes negócios e que os nossos visitantes VIPs voltem pra sua cidade muito satisfeitos, já planejando a sua volta na próxima edição”, destaca Márcio. Segundo ele, as expectativas para o evento são as melhores possíveis. “Queremos que 2017 seja o ponto de virada para o Salão de Gramado e, com isso, ocorra a consolidação da feira frente a novos expositores e novos lojistas de todo o Brasil”, destaca.

Estrutura

O Centro de Feiras e Eventos Serra Park é reconhecido por ser um dos mais completos em termos de infraestrutura, com praça de alimentação, estacionamento para mais de 3 mil veículos, transporte com carros elétricos até a recepção, segurança 24 horas, sala vip para reuniões executivas, sala de imprensa, além de uma vista de 360º num dos pontos mais elevados e belos de Gramado. Em sua 5ª edição, o Salão ocupará uma área de 7.600 metros quadrados, reunindo 77 expositores de todo o Brasil. A expectativa é a de que 6 mil pessoas devem passar pela feira neste ano. Além de dois restaurantes, os visitantes também terão à disposição café e chocolate quente para aquecer e curtir o clima da Serra Gaúcha.

Feira de negócios para toda a família

Realizado numa cidade turística, o Salão de Gramado proporciona uma boa oportunidade de fazer negócios e aproveitar momentos de lazer ao mesmo tempo. Tanto que os lojistas podem visitar a feira acompanhados de seus familiares – inclusive crianças – e, depois, passear e curtir o clima da Serra Gaúcha, com seus restaurantes, parques temáticos e tantas atrações culturais e gastronômicas.

Saiba Mais

Acompanhe as novidades e informações do Salão de Gramado atualizadas diretamente da feira pela equipe de assessoria de imprensa.

@salaodegramado no Facebook e Instagram

oi@coletivoyes.com.br

SERVIÇO:

O QUÊ: 5º Salão de Gramado

QUANDO: dias 20, 21 e 22 de junho, das 10h às 19h, e dia 23 de junho, das 10h às 17h30.

ONDE: Centro de Feiras e Eventos do Serra Park, em Gramado

PARA QUEM: lojistas, arquitetos, designers, decoradores

SOBRE O SALÃO DE GRAMADO

Focada em negócios, a feira de móveis, design e decoração é realizada desde 2013 em Gramado, cidade famosa por suas belezas naturais e atrações turísticas na Serra Gaúcha.  Desde então, a criação do Salão de Gramado proporcionou, inclusive às empresas de fora do sul do Brasil, uma facilidade de aumentar sua carteira de clientes na região. Do mesmo modo, os fornecedores regionais também vislumbram oportunidades de crescimento ao estabelecer contatos com lojistas de todo o Brasil, fortalecendo, assim, o setor como um todo. Durante todo o ano, as redes sociais do Salão de Gramado se mantêm ativas com conteúdo focado nos produtos de seus expositores e tendências do mercado moveleiro. Com isso, conserva-se a movimentação do mercado e a essência da exposição sempre em voga: auxiliar na consolidação dos melhores negócios a cada edição.