Iniciou a pavimentação da Linha Ávila Alta

A obra de pavimentação asfáltica na Linha Ávila Alta, em Gramado, iniciou na manhã desta quinta-feira, dia 26. Uma equipe da Secretaria Municipal de Obras foi responsável pela implantação da base no local e a pavimentação está sendo realizada por uma empresa licitada. A localidade receberá mais de um quilômetro de pavimentação custeadas com recursos próprios da Prefeitura.

“Diversas localidades do nosso interior estão recendo pavimentação asfáltica. Estamos trabalhando para melhorar cada vez mais a vida do nosso gramadense seja com o asfalto, com uma educação de qualidade ou bom atendimento nos nossos postos de saúde. Queremos a nossa comunidade feliz”, diz o Prefeito de Gramado, Nestor Tissot.