Praça do bairro Moura será revitalizada

A Prefeitura Municipal de Gramado, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, iniciou, na última quarta-feira, dia 25, o projeto de revitalização da Praça Izaias Elias de Moura, no bairro Moura, em Gramado.

Com o apoio da Secretaria Municipal de Obras está sendo realizada a drenagem do local. No espaço de 16 mil m², está sendo construída uma nova praça com brinquedos e, posteriormente, uma pista de corrida e caminhada. Um dos campos de areia será substituído por um campo de futebol sete revestido com grama. A revitalização total da praça deve ser concluída até o final deste ano.

“Temos vários espaços de lazer no nosso município e estamos trabalhando para que os nossos gramadenses e turistas possam desfrutar desses locais para descanso ou para a prática de atividade física. Contamos também com o apoio da comunidade para manter esses locais bem cuidados, pois é um espaço de todos”, comenta o Secretário de Esporte e Lazer, Birinha Moura.