Fenatae acontece neste final de semana

Neste final de semana, entre os dias 3 e 4 de outubro, Gramado recebe mais uma edição do FENATAE - Festival Nacional de Taekwondo, evento este que reunirá centenas de atletas de todo o Estado e país para a disputa de 10 modalidades do Taekwondo.

A equipe da Associação Gramadense de Taekwondo, atual campeã do evento, realizou uma intensa preparação durante todo o ano e já conta os minutos para, novamente, encher a cidade de orgulho.

O evento vem crescendo e ganhando cada vez mais respaldo nacional e se consolidando como um dos maiores eventos de festival do Sul do Brasil”, comenta o Mestre Gustavo Sartori Schneider.

O Fenatae é um evento de cunho social, não apenas para atletas de Taekwondo mas, também, para crianças e jovens de diversos projetos sociais de Gramado e de todo o Estado que competem neste final de semana, mostrando que o Taekwondo é um esporte que se preocupa com a inclusão social e pode ser praticado por todos.

Cronograma do Evento:

Sábado 03/10

13h30 - Credenciamento dos altetas e congresso técnico.

14h - Início das competições de Poon-se, Poon-se trio, criativo e dance.

14h30 - Início das competições de chute em altura e distância, rolamento em altura e distância.

18h - Encerramento do primeiro dia de competição.

Domingo 04/10

8h30 - Congresso técnico entre técnicos e delegados.

9h - Início das competições de luta para faixas coloridas.

12h - Intervalo para almoço.

13h30 - Abertura oficial.

14h - Início das apresentações por equipes.

15h - Início das competições do Ranking - faixas pretas.

18h - Início da disputa do Campeão Absoluto.

18h30 - Encerramento do evento e entrega de premiações.