Serra Grande receberá mais 3 km de pavimentação

A Serra Grande, localizada no interior de Gramado, receberá mais três quilômetros de pavimentação asfáltica. Na última semana, uma equipe da Secretaria Municipal de Obras iniciou a implantação de aproximadamente 1,2 km de base de para receber o futuro asfalto. A preparação do solo no restante da extensão deverá iniciar nos próximos dias.

A pavimentação será executada por uma empresa licitada. A obra terá custo total R$1,8 milhão, sendo R$1,5 milhão captados junto ao Governo Federal e aproximadamente R$ 212 mil de contrapartida da Administração Municipal.

Em setembro deste ano, a Serra Grande recebeu mais de um quilômetro de asfalto que se somarão aos cerca de três que serão implantados, seguindo em direção a Três Coroas.

“Essa é uma importante obra que beneficiará não só os moradores da Serra Grande, mas todos os que desejam uma rota facilitada de acesso a Três Coroas, e consequentemente a Porto Alegre. Estamos trabalhando para que essa obra seja finalizada até o final do ano e possamos levar essa melhoria para o interior do nosso município”, comenta o Prefeito de Gramado Nestor Tissot.