Primeira Pré-Conferência Municipal de Cultura

A Prefeitura de Gramado, por meio da secretaria da Cultura, em parceria com o Conselho Municipal de Política Cultural, promoverá a 1ª Pré-Conferência Municipal de Cultura neste sábado (15), às 14h, no ExpoGramado. O evento contará com a palestra do técnico cultural superior e responsável pelo Sistema Nacional de Cultura, Alexandre Gouveia Martins, que explanará sobre as atribuições dos Delegados de Cultura e sobre o Plano Nacional de Cultura.

O evento antecede a 5º Conferência Municipal de Cultura de Gramado, que acontecerá dia 5 de agosto, também no ExpoGramado. A 5º Conferência elegerá os novos membros do Conselho Municipal de Política Cultural de Gramado e os Delegados de Cultura. Com o tema “Cultura e Sustentabilidade”, o evento contará com palestras do arquiteto Paulo Bicca e do ex-ministro adjunto da Cultura, Vitor Ortiz.

As inscrições para o público eleitor ocorrem até o dia 4 de agosto na Secretaria da Cultura e no dia 5 de agosto, diretamente no local. Já as inscrições para Delegados e Conselheiros de Cultura se encerram no dia 28 de julho. Mais informações pelo telefone (54) 3286-4323 e pelo e-mail cultura@gramado.rs.gov.br.