Assistência Social realiza reunião para avaliação

Com o objetivo de avaliar o primeiro semestre de gestão e projetar os próximos, a Secretaria de Cidadania e Assistência Social realizou, na última quinta-feira (11), uma reunião geral com seus colaboradores. Dentre as questões destacadas como positivas pelos servidores estão o reconhecimento da competência técnica e do perfil de liderança democrático e inspirador da gestão.

A reunião objetivou, também, um momento para que os problemas de comunicação fossem abordados de forma franca e respeitosa. A proposta de abordagem foi amplamente elogiada pelos presentes. “Não buscávamos elogios, mas críticas construtivas. Propusemos um espaço para o diálogo, onde todos puderam falar abertamente. O retorno foi muito favorável, mostrando que temos uma equipe madura e disposta a fazer o melhor de si por Gramado, o que nos enche de orgulho e motivação”, destacou o secretário adjunto de Cidadania e Assistência Social, Ricardo Cazanova.