Prefeitura Municipal de Gramado

Escolas são premiadas pela arrecadação de garrfas

Mais de 500 alunos da rede municipal de ensino de Gramado participam da premiação aos vencedores em arrecadação de garrafas PET, que acontecerá dia 4 de dezembro, às 14 horas, no Palácio dos Festivais, juntamente ao espetáculo Natal Mágico com Kronnus.

Também participarão do evento os pais dos alunos, CPM - Círculo de Pais e Mestres das Escolas e, também, Equipe Diretiva, afim de prestigiar este evento idealizado pela GramadoTur em parceria com a Secretaria de Educação de Gramado, as escolas municipais e a Secretaria do Meio Ambiente, que realizou o recolhimento das garrafas PET durante o período de arrecadação.

Ao todo, 12 escolas participaram, gerando um total de 99.531 garrafas PET. Confira a lista de premiados e o total arrecadado:

1º lugar: Escola de Ensino Fundamental Maximiliano Hahn - arrecadou 12.843 garrafas;
1º lugar Escola de Educação Infantil Algodão Doce (Julita Tissot II), arrecadou 34.950 garrafas;

Alunos da Educação Infantil que mais arrecadaram:

1º lugar: Joana Lovatto (3 anos), da EMEI Algodão Doce (Julita Tissot II), arrecadou 15.756 garrafas;
2º lugar: Anthony Gabriel Hahn (2 anos), da EMEI Algodão Doce (Julita Tissot II), arrecadou 7.775 garrafas;
3º lugar: Laura Nielke Dill (3 anos), da EMEI Jardim Encantado (Branca de Neve II), arrecadou 7.516 garrafas;

Alunos do Ensino Fundamental que mais arrecadaram PETs:

1º lugar: Erick Vitório Tibolla da Silva (7 anos) aluno do 1º ano da EMEF Maximiliano Hahn, arrecadou 8.401 garrafas;
2º lugar: Junior Galgaro Niclotti (12 anos), aluno do 7º ano da EMEF Dr. Carlos Nelz - CAIC, arrecadou 5.120