Assistência Social de Gramado adquire veículo novo

A Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Cidadania e Assistência Social, adquiriu um Chevrolet Spin 2018, com capacidade de comportar até sete pessoas. O prefeito Fedoca – João Alfredo de Castilhos Bertolucci (PDT), e a secretária da Cidadania e Assistência Social, Ana Maria Lovatto Sartori, acompanhados de colaboradores da pasta, receberam as chaves do carro na última quarta-feira (9).

O valor investido foi de R$ 69 mil, provenientes do Fundo Municipal de Assistência Social. O veículo será utilizado primordialmente para o deslocamento municipal e intermunicipal de servidores lotados na secretaria e, eventualmente, usuários referenciados a algum dos equipamentos de proteção social do município.

Além de atender à gestão da secretaria, à Coordenação de Habitação de Interesse Social e ao Abrigo Municipal, o carro será disponibilizado aos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) dos bairros Piratini e Várzea Grande e ao Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS).

“A equipe da secretaria agradece ao prefeito Fedoca pelo apoio e incentivo em investimentos essenciais, como a aquisição deste veículo. O novo carro auxilia no andamento do nosso trabalho, que é fundamental para o desenvolvimento humano e social de toda população. Agradecemos também aos membros do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) pelo decisivo apoio na deliberação dos recursos para esta importante conquista”, ressaltou a secretária Ana.