Prefeitura e AABB realizam fim de semana esportivo

A Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, e a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) realizarão um final de semana esportivo. O evento inicia no dia 25 de agosto (sexta-feira), com um jantar-baile. As competições ocorrem no sábado (26) e domingo (27). As modalidades serão bocha de casais, vôlei misto, canastra e futebol society.

As inscrições já estão abertas. O prazo para bocha segue até 18 de agosto e para as demais competições, até 21 de agosto. Para sócios da AABB as inscrições são gratuitas. Para não associados o valor é de R$ 25 por participante. O valor da janta é R$ 50 por pessoa.

Interessados devem retirar as fichas de inscrição e os regulamentos diretamente na recepção do clube, no Rua Venerável, nº 775, no bairro Avenida Central.