Fim das obras em frente ao Palácio dos Festivais

O trecho da Avenida Borges de Medeiros, localizado entre a Praça Major Nicoletti até o Palácio dos Festivais, no Centro, recebeu obras para reparos no calçamento da pista. Os serviços contemplaram a troca das pedras da ornamentação e a colocação de uma canaleta para passagem da fiação elétrica subterrânea. O valor investido foi em torno de R$ 10 mil.

A obra é a uma solicitação da Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Turismo, e da Gramadotur, realizada pela Secretaria de Obras. Os serviços buscam atender as necessidades para a realização do 45º Festival de Cinema e dos eventos realizados no Palácio dos Festivais, além de tornar mais seguro o local para todos os usuários, já que o local é frequentado pela comunidade e pelos turistas. A medida foi necessária, pois nos anos anteriores o cabeamento elétrico passava sobre o leito da via, apenas com a proteção provisória.