Gramado sediará partida da Superliga de Vôlei

Gramado receberá uma partida da Superliga Masculina de Voleibol, competição de nível nacional. A confirmação oficial foi recebida pela Prefeitura de Gramado/Secretaria de Esporte na última terça-feira (5), pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). A partida entre o Taubaté e Canoas está agendada para o dia 3 de fevereiro de 2018, no Ginásio Perinão. O Taubaté tem em seu time dois campeões olímpicos, Lucarelli e Wallace.

A parceria entre a prefeitura e a equipe do Canoas Vôlei vem sendo tratada desde agosto deste ano, quando os membros da diretoria e o campeão olímpico Gustavo Endres estiveram reunidos com o prefeito Fedoca - João Alfredo de Castilhos Bertolucci (PDT) e o secretário de Esporte e Lazer, Jacó Shaumloeffel, para viabilizar a partida no município.

“Gramado sediará pela primeira vez um evento com uma visibilidade tão grande, com duas equipes reconhecidas nacionalmente. A expectativa é alta, pois contamos com a estrutura de dois mil lugares no Ginásio Perinão, oportunizando a toda comunidade a participação neste marco para o esporte no município”, ressaltou o secretário Jacó.