UAB oferece oficina preparatória para vestibular

O polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) em Gramado oferece nesta quinta-feira (14) uma oficina de redação preparatória para os inscritos no vestibular de Letras/Português (Licenciatura) e Sociologia (Licenciatura), pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

A oficina ocorrerá das 19h às 21h, na sede do polo (junto à Escola Dr. Carlos Nelz – CAIC), ministrada pela professora Emanuele Oppitz de Moraes. A preparação é gratuita e não há necessidade de inscrição prévia.

O vestibular ocorre dia 17 de setembro de 2017. O processo classificatório é constituído por uma prova de redação.

Serviço: Oficina de redação preparatória para o vestibular

Data: 14 de setembro, quinta-feira

Horário: 19h às 21h, no polo da UAB

Ministrante: Emanuele Oppitz de Moraes