Audiência da Consulta Comunitária ocorre terça

Nesta terça-feira (24), às 10h, ocorre a audiência de apresentação da Lei Orçamentária Anual (LOA), no auditório da Prefeitura de Gramado. Toda a comunidade está convidada a participar. Durante a terceira rodada de Consultas Comunitárias, as audiências passaram pelos bairros Moura, Avenida Central e Serra Grande no mês de outubro.

A LOA é elaborada pelo Poder Executivo e estabelece as despesas e as receitas do município para 2018. O orçamento anual busca concretizar os objetivos propostos no Plano Plurianual (PPA), segundo as diretrizes estabelecidas pela Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), temas da primeira e segunda rodadas das consultas.

A Consulta Comunitária tem o objetivo de incentivar a integração entre população e administração municipal, numa gestão democrática e participativa.

Audiência de apresentação da LOA

Quando: 24 de outubro, às 10h