Mais de 5 toneladas de ração no Natal Solidário

Os primeiros quatro dias da troca de ingressos para o Natal Solidário foram um sucesso. Exatos 5.221 quilos de ração foram arrecadados através da troca de 4.500 ingressos e entregues pelo Gabinete da Primeira-Dama à ONG Consciência Animal que fará a distribuição para cuidadores e ONGs que atuam na questão animal. Com a economia que estas ONGs farão na compra de ração poderão destinar mais recursos na castração dos animais.

A próxima troca de ingressos acontece dias 06 e 07 de novembro. Confira:

Data da troca.

8h30min às 11h30min

O que pode ser trocado:

Reencontros de Natal

Grande Desfile de Natal

Natal Pelo Mundo

Dias 06 e 07 de novembro

Dia 06 por ração para cães e

Dia 07 por alimentos.

Dia 03/01/18

Dia 04/01/18

Dia 09/01/18

Cada pessoa tem direito a seis ingressos, independente do espetáculo, na troca mediante apresentação do RG e estar presencial. Cada ingresso é trocado por, no mínimo, um quilo de ração ou dois quilos de alimento, conforme calendário. A troca será feita exclusivamente ao lado da Prefeitura de Gramado, junto ao antigo Restaurante do pavilhão.