Fiscalização ocorrerá em três turnos no Natal Luz

A Prefeitura de Gramado/Secretaria de Planejamento informa que, a partir desta segunda-feira (30), a fiscalização de abordagem, obras e panfletagem ocorrerá nos três turnos – manhã, tarde e noite. A medida visa atender o aumento da demanda de fiscalização em virtude do Natal Luz, e segue até o final do evento, em 14 de janeiro de 2018.

Um Projeto de Lei que visa a contratação temporária de quatro fiscais de posturas foi encaminhado à Câmara de Vereadores para apreciação. O projeto prevê também a contratação temporária de oito orientadores de trânsito. Com a aprovação, o Município pretende efetuar um processo seletivo simplificado para oriundos da lista de aprovados do concurso público de agentes de trânsito efetuado em 2015.