Prefeitura realiza melhorias no bairro Jardim

A Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Obras, está realizando melhorias na drenagem, esgoto e asfalto na Rua do Contorno, bairro Jardim. O prefeito Fedoca – João Alfredo de Castilhos Bertolucci (PDT) e o secretário de Obras, Flavio Souza, acompanharam os serviços nesta segunda-feira (30).

O local passou, primeiramente, pela análise da secretaria e agora recebe os serviços de drenagem. Em seguida, será realizado o recapeamento total da rua em um trecho de 350 metros. Devido aos antigos problemas na drenagem, os moradores reclamavam das más condições ocasionadas pelo esgoto a céu aberto e dos acúmulos de água. Parte das solicitações surgiram por meio do Fala Cidadão. “Devido a estas condições, o prefeito Fedoca solicitou que atendêssemos de imediato aos pedidos da comunidade e executássemos a obra para resolver o problema daquela comunidade”, afirma o secretário Flavio.

Além do bairro Jardim, Fedoca também visitou as obras realizadas no asfalto do bairro Carniel. As ruas Silveira Martins, Santa Rosa e Júlio Carniel estão recebendo limpeza, troca de base e colocação de novo asfalto em alguns pontos.