Inscrições para o Encontro Brasil- Alemanha

O Encontro Brasil-Alemanha 2017 (EEBA), o mais importante evento da agenda bilateral dos dois países, está com inscrições abertas através do site www.eeba2017.com. O EEBA é promovido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e sua congênere alemã, Bundesverband der Deutschen Industrie (BDI). O encontro será realizado no Centro de Eventos da FIERGS, em Porto Alegre, de 12 a 14 de novembro.

São esperados cerca de dois mil participantes, entre eles, aproximadamente 500 empresários alemães, autoridades e lideranças empresariais, interessados em estabelecer novas formas de parceria e cooperação, além de estimular o investimento de empresas alemãs em nosso estado. A Prefeitura de Gramado, através das Secretarias de Governança, de Indústria e Comércio, e de Turismo, participará do EEBA como expositora.

Empresários e interessados podem se inscrever no site do evento (www.eeba2017.com). A inscrição é gratuita, individual e muito rápida. As inscrições estão se esgotando rapidamente e, a partir de dois mil inscritos, serão emitidos apenas crachás para visitantes, que não terão direito a participar de visitas técnicas ou palestras.