Repassadas mais de 5 toneladas de ração

Na manhã desta terça-feira, dia 31, o Gabinete da Primeira-Dama fez o repasse de mais de cinco toneladas de ração para a ONG Consciência Animal. A ração foi arrecadada na ação “Natal Solidário”, quando foram trocados cerca de 4.500 ingressos dos espetáculos do Natal Luz. A ONG Consciência Animal já fez o repasse desta ração para outras três ONGs, uma de São Francisco de Paula (Associação Civil Amigos de Rua) e duas outras de Três Coroas.

O Secretário do Meio Ambiente de São Francisco de Paula, Alexandre Coruja, no momento do repasse afirmou que “não existem palavras para agradecer, vivenciamos um tornado que prejudicou milhares de famílias e também animais, agradecemos muito a Gramado por esta ação”, comentou. A ONG de São Chico recebeu 3,8 toneladas de ração e o restante serão destinados para as ONGs de Três Coroas.