Oficina auxilia associações de bairro de Gramado

A Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria da Cidadania e Assistência Social, promove uma oficina de Elaboração e Gerenciamento de Projetos Sociais para lideranças e associações de bairro de Gramado, entre os dias 13 e 17 de novembro. A oficina abordará conceitos como identificação de demandas sociais, planejamento, captação de recursos, monitoramento e avaliação de projetos.

A iniciativa tem como objetivo principal instrumentalizar as associações e lideranças comunitárias para elaboração e gestão de projetos sociais, com o intuito de que elas elaborem e planejem com antecedência suas atividades.

Para participar é necessário ter ensino fundamental completo e conhecimentos básicos de informática. São 20 vagas, sendo 15 para associações de bairro (no máximo três por associação) e cinco para o público em geral. As inscrições são feitas presencialmente na Secretaria da Cidadania e Assistência Social ou pelo site, acessando o endereço goo.gl/yJER9R. A confirmação da vaga se dará depois da verificação das informações prestadas. Após, é necessário preencher o formulário e aguardar o contato dos organizadores da oficina.

SERVIÇO

Oficina de Elaboração e Gerenciamento de Projetos Sociais para lideranças e associações de bairro de Gramado

Quando: 13 a 17 de novembro

Horário: 18h30min às 21h30min

Onde: auditório da Secretaria da Cidadania e Assistência Social (Rua Getúlio Vargas, 484 - Bairro Piratini)

* O preenchimento do formulário não garante a vaga. É necessário aguardar o contato dos organizadores da oficina. A lista de participantes será disponibilizada no dia 13/11/17.