• Prêmio Melhor Cidade
  • Prêmio Melhor Destino de Inverno
  • Prêmio Prefeito Empreendedor
  • Transparência na Internet
  • Travellers Choice

Vivência na Guiné-Bissau é tema de encontro

O Polo UAB/Gramado promove, na próxima sexta-feira (10), o Happy Hour Relatos da Vivência na Guiné-Bissau, com o professor e tutor do Curso de Aperfeiçoamento Uniafro - Política de Promoção da Igualdade Racial na Escola, Lucas Bohrer Waltzer. Com dois anos de vivência em Guiné-Bissau, Lucas realizou trabalho voluntário como professor e diretor no período em que esteve no país. As experiências e conhecimentos adquiridos durante o período serão compartilhados com toda a comunidade durante o happy hour, que ocorre das 19h às 21h, na sala Mário Quintana, no polo da UAB, junto à Escola Municipal Dr. Carlos Nelz – CAIC.

O evento é aberto ao público e os interessados em participar devem confirmar presença pelo link http://bit.ly/2zoYOja até esta quinta-feira (9).

O Curso de Aperfeiçoamento Uniafro - Política de Promoção da Igualdade Racial na Escola, pela UFRGS, é ofertado a professores da rede pública de Gramado. As aulas tiveram início em setembro.

 

Inscrições para Curso de Formação para Professores encerram segunda-feira

Encerram na próxima segunda-feira (13) as inscrições para o Curso de Formação de Professores para Educação Profissional, ofertado pela Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Gramado. Serão oferecidas 30 vagas.

O processo seletivo será realizado no dia 26 de novembro, às 9h, no Polo da UAB Gramado, e será constituído por uma prova de redação. As inscrições podem ser realizadas pelo endereço eletrônico goo.gl/rmZGC7.

O curso é gratuito e a modalidade é a distância, dividido em três semestres de 990 horas. O público-alvo são egressos de cursos superiores, portadores de diploma de Bacharelado ou Tecnólogo, que buscam a formação pedagógica para atuar na área de educação básica, de nível técnico.