Comitiva de Gramado no Encontro Brasil - Alemanha

A Prefeitura de Gramado, por meio das Secretarias de Governança, de Indústria e Comércio e de Turismo, participará do Encontro Brasil-Alemanha (EEBA) 2017. O evento ocorre anualmente de forma alternada (anos pares na Alemanha, anos ímpares no Brasil) e, neste ano, o estado anfitrião é o Rio Grande do Sul. O EEBA será realizado no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre, de 12 a 14 de novembro.

O EEBA é o mais importante evento da agenda bilateral dos dois países, promovido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e sua congênere alemã, Bundesverband der Deutschen Industrie (BDI). O evento tem como foco promover debates sobre as questões de interesse, fortalecer relações econômicas, estabelecer parcerias e atrair investimentos para ambos os países.

As inscrições seguem até esta sexta – feira (10) e são feitas pelo site do evento do (www.eeba2017.com). Qualquer pessoa interessada pode participar do EEBA. O encontro busca reunir cerca de dois mil empresários de ambos países. A partir desse número serão emitidos apenas crachás para visitantes, que não terão direito a participar de visitas técnicas ou palestras.