Últimos dias de troca de ingressos para Natal Luz

Nos dias 13 e 14 de novembro, segunda e terça feira, os últimos 2.250 ingressos dos espetáculos do Natal Luz que fazem parte do Natal Solidário serão colocados à disposição da comunidade. A troca será feita apenas por alimentos não perecíveis no horário das 8h30 às 11h30. Segundo a Chefe de Gabinete da Primeira-Dama, Karen Dinnebier, “é bom as pessoas chegarem cedo, pois os ingressos podem encerrar antes do horário determinado”, comentou.

Nos demais dias de troca foram arrecadados 6.412 quilos de ração que foram doados para a ONG Consciência Animal. No primeiro dia de troca por alimentos foram trocados 1.125 ingressos e arrecadados 2.261 quilos de alimentos. Para os dias 13 e 14 de novembro, serão colocados os últimos 2.250 ingressos para os três shows conforme cronograma de datas abaixo. “Serão 1.125 ingressos em cada dia”, informa Karen. Foram trocados até o momento 6.660 ingressos para o Natal Solidário.

Confira o calendário de troca da próxima semana:

Data da troca: Dias 13 e 14 de novembro, 8h30min às 11h30min

O que pode ser trocado: Apenas por alimentos

Datas dos espetáculos: Reencontros de Natal - Dia 10/01/18

Grande Desfile de Natal - Dia 11/01/18

Natal Pelo Mundo - Dia 12/01/18

Na troca cada pessoa terá direito a seis ingressos, independente do espetáculo, mediante apresentação do RG e estar presencial. A troca está sendo feita exclusivamente ao lado da Prefeitura de Gramado, junto ao antigo Restaurante do pavilhão.

A coordenação da troca de ingressos para o “Natal Solidário” está a cargo da equipe do Gabinete da Primeira-Dama e os alimentos serão revertidos para o CRERH, Fazenda Vale a Pena Viver, Lar do Idoso Maria do Nazaré, DAPSE, estes de Gramado, e ainda o Centro Social Padre Franco de Canela. A ração foi destinada para a ONG Consciência Animal.

O 32º Natal Luz de Gramado é uma promoção da Prefeitura de Gramado e realização da Autarquia Municipal Gramadotur.