Inscrições da oficina para associações de bairro

Na próxima semana, entre os dias 13 e 17 de novembro, a Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria da Cidadania e Assistência Social, com o apoio do Gabinete da Primeira-Dama, oferta uma oficina de capacitação para associações e lideranças de bairro da cidade. Com o tema, “Elaboração e Gerenciamento de Projetos Sociais”, o encontro visa tratar de conceitos como identificação de demandas sociais, planejamento, captação de recursos, monitoramento e avaliação de projetos.

A iniciativa objetiva auxiliar as associações e lideranças comunitárias para elaboração e gestão de projetos sociais. A oficina será realizada no auditório da Secretaria da Cidadania e Assistência Social (Rua Getúlio Vargas, 484 - Bairro Piratini), das 18h30min às 21h30min.

INSCRIÇÕES

Os requisitos para participar são o ensino fundamental completo e conhecimentos básicos de informática. São 20 vagas, sendo 15 para associações de bairro (três por associação) e cinco para o público em geral. As inscrições são feitas presencialmente na Secretaria da Cidadania e Assistência Social ou pelo endereço goo.gl/yJER9R. É necessário preencher o formulário e aguardar o contato dos organizadores da oficina. As inscrições podem ser feitas até a próxima segunda (13), às 12h.

O preenchimento do formulário não garante a vaga. É necessário aguardar o contato dos organizadores da oficina. A lista de participantes será disponibilizada no dia 13/11/17.