Prazo para pagamento do Refis à vista com desconto

Até 15 de dezembro, a comunidade gramadense pode realizar o pagamento do Refis 2017 para regularizar suas dívidas tributárias e não tributárias com 80% de desconto sobre juros e multas para pagamentos à vista. Para quem deseja parcelar, o pagamento pode ser realizado em até seis vezes no cartão de crédito, com 50% de desconto, ou em até 12 parcelas, com 30% de desconto.

As dívidas tributárias e não tributárias em aberto impedem, por exemplo, a expedição da certidão negativa de débito, documento necessário para aprovação de projetos de construção e participação de processos licitatórios.

Os prazos e benefícios fiscais são promovidos pela Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria da Fazenda, através da Lei nº 3547/2017. Confira:

REFIS 2017

Pagamento à vista

- Com descontos de 80% sobre os juros e multas até 15 de dezembro de 2017.

Pagamento parcelado

- Com desconto de 50% sobre os juros e multas em até seis parcelas, através de cartão de crédito, até 15 de dezembro de 2017;

- Com desconto de 30% sobre os juros e multa em até 12 parcelas, através do cartão de crédito, até 15 de dezembro de 2017.

Dúvidas e informações:

Email: dividaativa@gramado.rs.gov.br