Conselho de Esporte reúne-se com o Legislativo

Com o intuito de firmar a transparência e responsabilidade com a comunidade, representantes do Conselho de Esporte de Gramado reuniram-se com os vereadores na última sexta-feira (10), na sede do Legislativo.

A nova diretoria do Conselho de Esporte foi eleita no mês de agosto deste ano e tem por objetivo desenvolver o esporte no município em conjunto com a comunidade. Além disso, os conselheiros desempenham o papel de fiscalizadores, tanto em projetos como em ações esportivas.

O encontro com os vereadores teve como objetivo a apresentação das atribuições dos conselheiros. Mensalmente, o conselho de esporte recebe uma série de demandas, como a fiscalização de projetos, atividades ligadas ao esporte e o apoio em transporte para equipes. A diretoria empossada em agosto tem como presidente Lucas Rafael Roldo e como vice-presidente Gilberto Bocalon.