Piratini recebe projeto de Horta Comunitária

O projeto Horta Comunitária chega ao bairro Piratini na próxima quarta-feira (15). A iniciativa, da Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria do Meio Ambiente, visa a interação dos moradores da localidade com ações de conscientização e sustentabilidade. A ação ocorre no Complexo Esportivo Ernesto Volk (Ernestão), às 9h, na Rua Ribeiro, 75. Toda a comunidade está convidada a participar. O Piratini é o primeiro bairro a receber o projeto.

A implantação da Horta Comunitária integra as ações lançadas pela administração municipal durante a Semana do Meio Ambiente, em junho, e estende-se a todos os bairros do município. As associações de bairro interessadas em participar do projeto podem entrar em contato com a Secretaria do Meio Ambiente para a avaliação do melhor local para a instalação da Horta Comunitária.

O projeto-piloto tem parceria das Secretarias da Agricultura, de Esporte e Lazer e Obras.

Mais informações: 3286-0233