Prefeitura executa serviços de drenagem

A Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Obras, está realizando serviços de drenagem nos bairros Carniel e Jardim. Morador do Jardim há 25 anos, Vambaster Gonçalves de Matos elogia a execução dos serviços na Rua do Contorno, que após a drenagem será recapeada. “Há muito tempo esperamos pelas melhorias adequadas, que resolvam de vez os problemas causados pelas chuvas, como o esgoto e os buracos”, conta.

No Carniel, os serviços ocorrem na Rua Maria B. de Oliveira. “Fico feliz que tenham atendido nossos pedidos, pois é uma demanda antiga. É uma melhoria importante para os moradores”, afirma Vilson Teixeira, que reside no bairro há 23 anos.

A Secretaria de Obras também está trabalhando na recuperação de asfalto da Rua Santo Ângelo, no bairro Floresta. Em seguida, serão realizadas melhorias no bairro Piratini.