Prefeitura Municipal de Gramado

Inscrições para graduação em Desenvolvimento Rural

As inscrições para o bacharelado em Desenvolvimento Rural (Plageder), ofertado pela UFRGS e disponibilizado pelo polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Gramado, inciam no dia 1° de dezembro e podem ser realizadas pelo site www.ufrgs.br/coperse/plageder. Serão ofertadas 40 vagas para o polo UAB/Gramado.

O processo de seleção será realizado no dia 11 de março de 2018 e será constituído por uma prova de língua portuguesa e redação. A modalidade de ensino é a distância e o curso é gratuito. As aulas iniciam no primeiro semestre de 2018.

Isenção de taxa de inscrição pode ser realizada até dia 27

Até a próxima segunda-feira (27), pode ser realizada a solicitação de isenção da taxa de inscrição para o processo seletivo da graduação em Desenvolvimento Rural (Plageder). A solicitação deve ser feita pelo endereço eletrônico www.ufrgs.br/coperse/plageder.

Entre os critérios de abono estão questões relacionadas à renda familiar e utilização do sistema público durante o Ensino Médio. Confira mais informações pelo edital https://goo.gl/6UA7ng.