Prefeitura Municipal de Gramado

Por um Natal mais Solidário

A campanha Natal Solidário está nas ruas e busca a arrecadação de brinquedos novos e usados, livros, preferencialmente didáticos, e materiais escolares, que serão distribuídos às crianças do bairro Jardim no dia 16 de dezembro, e do Loteamento Altos da Viação Férrea, no bairro Várzea Grande, no dia 17 de dezembro. As doações podem ser entregues no Gabinete, à Rua Augusto Bordin, 296, bairro Floresta, ou nos pontos de coletas parceiros como, Lojas Quero-Quero, Lojas Benoit, Bazar Arco Íris, Caixa de Pandora, Bazar do Deca e Supermercado Berti.

O projeto, promovido pelo Gabinete da Primeira-Dama Bianca Bertolucci em parceria com Associação de Moradores do Bairro Jardim, conta com apoio de um grupo de moradores da cidade, e teve sua primeira ação em dezembro de 2016, quando mais de 700 pessoas participaram da atividade, e mais de 350 presentes foram entregues às crianças daquele bairro.

Para este ano, a equipe prepara inúmeras surpresas para os dois dias do evento e pretende contemplar mais de mil de pessoas. “Queremos que o Natal seja sempre uma lembrança linda na vida das nossas crianças, para que elas continuem sonhando e acreditando que o mundo pode ser sim um lugar bom de se viver. Mas para isso contamos com a solidariedade de cada um vocês”, comenta a primeira-dama.

Natal Solidário

Bairro Jardim

Dia 16 de dezembro, das 14 às 18h

Local: Ginásio do bairro Jardim (ao lado da EMEI Jardim Encantado, à Rua Costa e Silva, 7)

Loteamento Altos da Viação Férrea, bairro Várzea Grande

Dia 17 de dezembro, das 14h às 18h

Local: Ginásio da Escola Municipal de Ensino Fundamental Vicente Casagrande (à Rua da Integração, 500)"

*Doações nos pontos de coletas parceiros como, Lojas Quero-Quero, Lojas Benoit, Bazar Arco Íris, Caixa de Pandora, Bazar do Deca e Supermercado Berti.