• Prêmio Melhor Cidade
  • Prêmio Melhor Destino de Inverno
  • Prêmio Prefeito Empreendedor
  • Transparência na Internet
  • Travellers Choice

Impulsionando os micro e pequenos empresários

Nesta segunda-feira, dia 5 de Outubro, comemora-se o Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa. Em nosso país, são mais de 10 milhões de pequenos empreendimentos responsáveis por movimentar um grande volume na economia do Brasil.

 

A cidade de Gramado, através da Secretaria de Indústria e Comercio, apoia a iniciativa de estimular o consumo de produtos e serviços fornecido por micro e pequenas empresas.

 

Periodicamente, a Secretaria realiza ações voltadas para microempresários, tendo como intuito auxiliá-los numa nova demanda de clientes através do programa Movimento Compre do Pequeno, tendo como objetivo fomentar o consumo da população em empresas de pequeno porte. A proposta principal é fortalecer as microeconomias da região.

 

Hoje, mais do que nunca, é dia de priorizar, incentivar e fortalecer os pequenos negócios da nossa cidade, que fazem parte do nosso dia a dia. Gramado é uma cidade empreendedora, que apoia quem é daqui e oferece tudo que é necessário para tal crescimento profissional. Parabenizamos todos os pequenos e microempresários da cidade nessa data tão especial”, comenta Ilton Gomes, Secretário da Indústria e Comércio de Gramado.