Mais de 400 pessoas prestigiam as finais de futsal

O último final de semana reuniu mais de 400 pessoas para mais uma decisão de campeonato estadual em Gramado. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, em parceria com a Confederação Gaúcha de Futsal e Federação Gaúcha de Futebol, promoveu as quadrangulares finais de futsal sub-11, nos dias 25 e 26, no Ginásio Perinão. O Internacional foi o campeão invicto da categoria.

Na edição deste ano, o estadual sub-11 contou com a participação de cerca de 20 equipes. A grande final reuniu os times Internacional, Top Sport, Paulista de Pelotas e Uruguaianense.

Receber eventos como este, de porte estadual, é de extrema importância para o incentivo ao esporte e ao turismo da nossa região. O Ginásio Perinão é considerado um polo na realização destes jogos, o que representa um reconhecimento expressivo para o município”, comenta o secretário de Esporte e Lazer, Jacó Schaumloeffel.

Durante o ano de 2017, nos meses de outubro e novembro, a Prefeitura de Gramado recebeu outras duas finais de nível estadual, as quadrangulares de sub-9 e sub-13. Ambas competições tiveram como vencedores os times do Internacional