Prefeitura Municipal de Gramado

Projeto oferece auxilio para o mercado de trabalho

Com o propósito de auxiliar as pessoas que buscam a recolocação no mercado de trabalho, o projeto “Orientar para Crescer” terá seu próximo encontro nesta quarta-feira, dia 13, das 17h30min às 19h, na Secretária da Assistência Social (Rua Getúlio Vargas, 484, bairro Piratini).

Através do programa, os participantes recebem orientações sobre como montar o seu currículo e apresentar-se em uma entrevista de emprego, discutem sobre o mercado de trabalho e suas oportunidades de crescimento profissional.

A iniciativa é uma ideia de Dileuza Coelho Quadro, psicóloga e diretora da empresa TransformaRH, com a participação da pedagoga Claudia Marchioro, e da psicóloga e diretora da Ânima RH, Simone Santini.

O projeto é gratuito à comunidade e já promoveu cinco encontros este ano. Após a atividade desta quarta, as ações serão retomadas em março de 2018.

O “Orientar para Crescer” tem o apoio do Gabinete da Primeira-Dama e da Secretária da Cidadania e Assistência Social.

Mais Informações:

(54)99117-0524 (Dileuza)