Prefeitura adquire carros para qualificar serviços

Para qualificar e agilizar os serviços prestados à comunidade gramadense, a Prefeitura adquiriu cinco veículos por meio de pregão eletrônico. O investimento, de R$ 315.400,00 foi proveniente de recursos próprios. Neste valor, estão incluídos os emplacamentos e IPVAs de todos os carros.

Quatro Saveiros Robust cabine dupla 1.6 já foram recebidas pela administração municipal, no valor total de R$ 248.400,00. O quinto veículo, uma Saveiro Pepper cabine estendida 1.6 será entregue posteriormente, adquirida por R$ 67.000,00.

A aquisição da Prefeitura resultou em uma economia com relação ao valor de mercado dos veículos. Confira a descrição do modelo e o comparativo dos valores:

Saveiro Robust cabine dupla 1.6 – ano 2018, equipada com todos os acessórios constantes no edital do pregão eletrônico.
Valor de mercado de cada uma: R$ 67.900,00
Valor pago pela Prefeitura por cada uma: R$ 62.100,00

Saveiro Pepper cabine estendida 1.6 – ano 2018 - equipada com todos os acessórios constantes no edital do pregão eletrônico.
Valor de mercado: R$ 71.090,00
Valor pago pela prefeitura: R$ 67.000,00

Com a aquisição dos novos carros, a Administração Municipal tem o intuito de auxiliar nos trabalhos, como a locomoção de funcionários e equipamentos. Os veículos já recebidos foram destinados às secretarias municipais: um veículo para Obras, outro para o Planejamento e Defesa Civil, e outros dois para a Subsecretaria de Obras do bairro Várzea Grande.