Gramado é contemplado com um trator agrícola

Gramado está entre os mais de 300 municípios escolhidos pelo Governo do Estado para receber uma máquina agrícola por meio do Processo Licitatório para Aquisição de Máquinas e Equipamentos. O anúncio foi feito durante solenidade na última segunda-feira (18), no Palácio Piratini. O secretário da Agricultura, Alexandre Meneguzzo, participou do ato representando o prefeito, João Alfredo Bertolucci, o Fedoca.

Em Gramado, o trator agrícola será usado para atender as demandas da agricultura familiar. A compra da máquina se dará pelo Governo Estadual por meio de pregão eletrônico, uma modalidade de licitação para aquisição de bens e serviços. O pregão será aberto no dia 29 de dezembro. O novo trator deve chegar ao município nos primeiros meses de 2018.