Gramado terá programação de Reveillon

Mais uma vez, Gramado terá uma extensa programação para o Reveillon. O evento integra a programação do Natal Luz, e prevê às 16 horas do dia 31 de dezembro uma Parada de Reveillon no centro de Gramado, show na Vila de Natal, o Show de Acendimento, às 20h30min, em frente ao Palácio dos Festivais, e a apresentação do Grande Desfile de Natal, às 21h30min, na ExpoGramado. A partir das 22h30min inicia o Show da Virada no palco da Rua Coberta. Às 23h30min começam os preparativos para a contagem regressiva em frente o Palácio dos Festivais e Largo da Igreja São Pedro no centro de Gramado. Quando os sinos assinalarem meia-noite, está previsto um show de queima de fogos que irá durar oito minutos. Os fogos serão lançados de maneira a emoldurar a Igreja Matriz São Pedro e o Palácio dos Festivais, na Avenida Borges de Medeiros, os dois grandes ícones do centro de Gramado. Na sequência, um DJ comanda a festa da virada onde são esperadas mais de 10 mil pessoas.

Responsável pela organização do Natal Luz, a autarquia Gramadotur comemora os bons números do evento. Até o final do Natal Luz o objetivo é ultrapassar os 250 mil ingressos previstos de venda para os espetáculos pagos.

A programação do Natal Luz no dia 31 de dezembro apresenta:

Dia 31 de Dezembro - domingo

16 horas – Espetáculo Natal Show – Vila de Natal.

16 horas – Parada de Reveillon – Avenida Borges de Medeiros.

20h30min – Show de Acendimento - Em frente o Palácio dos Festivais.

21h30min – Grande Desfile de Natal - ExpoGramado.

22h30min – Show da Virada – Rua Coberta.

23h30min – Contagem Regressiva - Em frente o Palácio dos Festivais.

0 horas – Queima de Fogos.

0 h às 2 h – DJ - Em frente o Palácio dos Festivais.

2 horas – Encerramento.

O Natal Luz é uma promoção da Prefeitura de Gramado e realização da Autarquia Municipal Gramadotur. A direção artística é de Edson Erdmann e Histórias Incríveis Entretenimento. O 32º Natal Luz tem a apresentação do Bradesco com patrocínio da Stemac Grupos Geradores e Snowland Gramado. O copatrocínio é da Liquigás, Petrobrás e Brasil Governo Federal. O Natal Luz de Gramado conta com o apoio do Chocolate Lugano, Cristais de Gramado, Coca Cola, NET Claro, G2 NET Sul e Florestal Doces Emoções. A Agência de Turismo Oficial é a Vento Sul.