Prefeitura Municipal de Gramado

Prefeitura terá ponto facultativo nesta sexta

Nesta sexta-feira, dia 29 de dezembro, a Prefeitura de Gramado homenageia os servidores públicos municipais pelo seu trabalho durante o ano de 2017 e agradece à sua dedicação na missão destinada ao atendimento da comunidade gramadense. Por isso, a administração municipal terá ponto facultativo, por meio do decreto n° 229/2017, assinado pelo prefeito João Alfredo Bertolucci, o Fedoca, no uso legal de suas atribuições.

Em casos de urgência e emergência, os atendimentos serão realizados no Hospital Arcanjo São Miguel. Os serviços de coleta de lixo, limpeza urbana e fiscalização de trânsito permanecerão ocorrendo.

A Prefeitura de Gramado volta a funcionar normalmente na terça-feira, dia 2 de janeiro. Feliz Ano Novo!