IX Semana Afro Cultural de Gramado acontece em novembro

Ocorreu, na última segunda-feira, dia 28 de setembro, a primeira reunião de organização e planejamento da IX Semana Afro Cultural de Gramado, que acontece de 09 a 15 de novembro deste ano.

A abertura oficial do evento ocorre no dia 09 de novembro, às 19 horas, no Teatro Elisabeth Rosenfeld, contará com a presença da homenageada Vera Neusa Lopes, professora da Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS.

Este ano a proposta é que toda a programação seja desenvolvida de forma descentralizada, ou seja, nas escolas. Será uma semana de mostra de trabalhos, atividades, teatro, dança, releituras, painéis realizados durante o decorrer do ano letivo”, comenta Julita Andreis, Secretária de Educação de Gramado.

Além das escolas municipais, as escolas do estado também estão engajadas na organização. Em breve, a programação completa do evento será divulgada no site oficialç da Prefeitura Municipal de Gramado – www.gramado.rs.gov.br