Agricultores devem apresentar o Talão de Produtor

Publicado em 22.01.2018

A Prefeitura de Gramado/Secretaria da Agricultura informa que, durante os meses de janeiro e fevereiro, será realizada a revisão dos Talões de Produtor Rural. Todos os agricultores com cadastro de talão, que tiraram notas fiscais no ano de 2017, devem apresentar seus blocos junto à Secretaria até o fim de fevereiro.

A fim de realizar o Censo de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), será feito o levantamento das informações referentes às movimentações do ano de 2017. Não é necessário que a apresentação seja feita pelo titular do bloco.

O Talão de Produtor ativo é um dos requisitos para protocolos de maquinários ou implementos agrícolas, sendo fundamental sua revisão anual.

Apresentação do Talão do Produtor

- Local: Secretaria da Agricultura (Rua Josias Martinho, 380, bairro Moura)

- Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 7h30min às 11h30 min, e das 13h às 17h.

Mais Informações: (54) 3286.7658 ou (54) 3295.1159.