Prefeitura Municipal de Gramado

Prefeitura inicia prestação de contas nos bairros

Publicado em 22.02.2018

Inicia na segunda-feira, dia 26, as audiências públicas que marcam um ano de gestão da nova administração municipal. Ao todo serão cinco encontros, realizados sempre às 19h30min, em diferentes bairros da cidade. O prefeito João Alfredo Bertolucci, o Fedoca, o vice-prefeito Evandro Moschem, e os secretários municipais estarão presentes para receber a comunidade, apresentar as conquistas e investimentos realizados em 2017, e traçar o próximo ano de gestão junto aos gramadenses.

"Aproximar a comunidade do governo é uma das metas dessa administração, por isso convidamos a todos os munícipes para participarem destes encontros e ouvirem o que foi feito em um ano de gestão”, salienta Fedoca.

A primeira audiência ocorre no dia 26 de fevereiro (segunda-feira) na Várzea Grande, no Centro de Cultura à Avenida do Trabalhador, número 201, próximo à subsecretaria de obras do bairro.

Já buscando atender a comunidade do interior, o segundo encontro é no dia 27 (terça-feira) na Linha Marcondes, na Sociedade Reunidas.

Na quarta-feira, dia 28, a Universidade Aberta do Brasil (UAB), uma das maiores conquistas desse governo, recebe os moradores dos bairros Moura, Dutra e arredores. O encontro ocorre no auditório do Polo Véra Grin, que fica localizado junto à Escola Municipal de Ensino Fundamental Dr. Carlos Nelz (CAIC), na Rua Josias Martinho, 197, bairro Moura.

No dia 1º de março (quinta-feira) mais uma audiência pública atende a comunidade do interior, agora da região Norte do município. O encontro é na Sociedade União da Linha Furna.

E, por fim, no dia 2 (sexta-feira), a Escola de Ensino Fundamental Senador Salgado Filho, no bairro Piratini, recebe a quinta audiência púbica para prestação de contas do governo. A escola fica localizada à Rua Côrte Real, número 235.